Conquista

Aprovados(as) em concurso para Oficial de Justiça escolhem comarcas onde assumirão as funções

A solenidade de posse será amanhã (17), às 14h, no Fórum Clóvis Beviláqua. Esse é mais um passo da vitória conquistada no ano passado, com a realização do concurso para o cargo

16/05/2023
Foto: Reprodução

Aprovados e aprovadas no concurso público para Oficial de Justiça escolheram hoje, por meio de audiência virtual, as comarcas onde assumirão as funções. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) dá as boas-vindas aos novos oficiais e oficialas. A solenidade de posse será amanhã (17), às 14 horas, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua. Esse é mais um importante passo da vitória conquistada no ano passado, com a realização do concurso público para o cargo de Oficial de Justiça, depois de oito anos de espera e um intenso trabalho de sensibilização junto a várias administrações do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

“A categoria os recebe de braços abertos e está disposta a somar para que o exercício de seus trabalhos ocorra da melhor maneira possível. Sejam bem-vindos e contem com o Sindicato dos Oficiais de Justiça”, destaca o presidente Vagner Venâncio.

Ele parabeniza a administração do Tribunal de Justiça pela realização do concurso público em 2022, na gestão da desembargadora Nailde Pinheiro, demanda que está sendo materializada pela atual gestão, que tem à frente o desembargador Abelardo Benevides. É grande a expectativa da entidade para que, ainda na atual gestão, todos os cargos vagos sejam providos, reforçando a força de trabalho e tendo como principal beneficiada a sociedade, que terá maior celeridade no cumprimento das ordens judiciais.

“Continuaremos pautando o nosso trabalho de forma fundamentada e séria para que em breve possamos ter novos colegas incorporados à categoria dos Oficiais de Justiça”, frisa Vagner Venâncio.

Confira a lista das comarcas escolhidas:

Viçosa do Ceará – Leandro Moreira Fontenele
Limoeiro do Norte – Vítor Pimentel de Oliveira
Crateús – José Dantas de Fonseca Júnior
Icó – Luiz Hueliton Moraes Santos
Morada Nova – Thales Eduardo Nobre Aires
Jaguaretama – Maria Andrea Silva Pinheiro
Tauá – Camila de Melo Fonseca
Morada Nova – Raimundo Domiciano Dias
Quixeramobim – Arnold Torres Paulino
Senador Pompeu – Camila Lemos Sampaio

vitóriaconquistaconcursocomarcacargos vagoslotaçãoescolhaOficial de Justiçasolenidade de posseSindojusSindojus Cearáaprovados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.