Aprovada a prestação de contas

29/04/2012

 

Realizou-se na tarde da última sexta-feira, 27, no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Na pauta a prestação de contas do Sindojus-CE relacionada ao exercício de 2011.


Os oficiais de justiça presentes à AGE aprovaram POR UNANIMIDADE a prestação de contas ante ao bem lançado Parecer elaborado pelo conselho fiscal, que  de forma minuciosa analisou as despesas realizadas e providas pelas receitas da entidade.

 

 

Reconhecimento público

A diretoria do Sindojus-CE enaltece publicamente o trabalho sério, competente e dedicado dos membros do Conselho Fiscal, Celso Barreto, Ana Paula e Hermes e do funcionário Fernando. Os conselheiros e o disposto funcionário Fernando não mediram esforços, reuniram-se mensalmente para efetuarem o confronto de despesas e receitas com a documentação necessária e obrigatória permitindo, dessa forma, um controle seguro e atualizado dos gastos da entidade.

 

Neste tocante, vale destacar o trabalho sério efetuado pelo diretor financeiro, Edmilson de Paula, que de forma cuidadosa e zelosa administrou as finanças do sindicato. Este trabalho foi, inclusive, reconhecido de público pelo presidente Mauro Xavier durante a AGE.

 

A documentação referente às despesas e receitas do Sindicato está à disposição de qualquer sindicalizado na sede da entidade. Na área restrita o oficial de justiça sindicalizado terá acesso à prestação de contas minuciosa, através dos balancetes que são dispostos de maneira que seja de fácil compreensão e que trazem todas as receitas e despesas de forma bem detalhada.

 

Quem trabalha sério e com competência tem obrigação de trabalhar com transparência e essa é marca registrada da atual diretoria do Sindojus-CE.

 

 

 

Vagner Venâncio

Diretor de Comunicação