Cresce a campanha pela isonomia: 15 Comarcas na reunião de hoje

24/05/2013

O Sindojus-CE está mobilizando todos os oficiais de justiça do Ceará visando o atendimento da pauta de reivindicações apresenta do TJCE. Todos os pleitos são importantes, dentre eles merece destaque a isonomia, por ser uma injustiça gritante. Nosso sindicato está fazendo reuniões preparatórias no interior do Estado para culminar na Assembleia Geral Extraordinária do dia 14/06, às 14h, no 1º Salão do Júri da Comarca de Fortaleza.

 

Hoje o presidente Mauro Xavier, o diretor de Comunicação Vagner Venâncio e diretor dos aposentados e pensionistas Francisco Dutra, estiveram reunidos com representantes de quinze Comarcas da região do Cariri no Município do Crato. Mais de trinta oficiais de justiça ouviram dos dirigentes do Sindojus-CE que a isonomia é a reivindicação prioritária, sem, contudo, abandonar a atualização da indenização de transporte, a GEI, o NS, as ascensões e demais pleitos.

 

Nossos agradecimentos aos colegas de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira, Assaré, Araripe, Campos Sales, Farias Brito, Brejo Santo, Santana do Cariri, Mauriti, Porteiras e Arneiroz.

 

Reunião nos Inhamuns

 

Para reforçar ainda mais a mobilização, ficou decidido hoje que os nossos dirigentes farão uma reunião na Comarca de Crateús no dia 29, quarta-feira, a partir das 10h. Estão convidados todos os oficias de justiça, especialmente os lotados nas Comarcas de Aiuaba, Ararendá, Arneiróz, Catunda, Crateús, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Poranga, Quiterianópolis, Tamboril e Tauá.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.