Participe!

Sindojus realizará reuniões virtuais com oficiais de justiça de 15 a 17 de dezembro

A entidade convida os oficiais de justiça lotados nas comarcas do Centro-Sul, da Ibiapaba, do Extremo Oeste, do Maciço de Baturité, da Região Metropolitana de Fortaleza e da capital cearense

14/12/2020

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) promoverá, de 15 a 17 de dezembro, novas reuniões virtuais com a categoria, encerrando a segunda rodada de encontros remotos realizados neste período de pandemia da Covid-19. Amanhã (15), participarão os oficiais de justiça lotados nas comarcas das Coordenadorias Regionais do Centro-Sul, da Ibiapaba e do Extremo Oeste. Na quarta-feira (16), o encontro será com os integrantes da Regional do Maciço de Baturité e da Região Metropolitana de Fortaleza. No dia 17, a agenda de reuniões será encerrada com os oficiais de justiça da capital cearense.

A videoconferência ocorrerá a partir das 15h30, através da plataforma Zoom. O link será disponibilizado em breve.

Para a reunião do dia 15, estão sendo convidados os oficiais de justiça das comarcas que integram as Regionais do Centro-Sul (Acopiara, Baixio, Cariús, Catarina, Cedro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Orós, Quixelô, Umari, Várzea Alegre), da Ibiapaba (Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Viçosa do Ceará) e do Extremo Oeste (Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole, Morrinhos e Uruoca).

No dia 16, participam os oficiais que fazem parte da Regional do Maciço de Baturité (Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e, Redenção) e da Região Metropolitana de Fortaleza (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante).

O encontro com os oficiais de justiça de Fortaleza, no dia 17, termina a programação de reuniões virtuais deste ano de 2020.

Ampliar a participação

A ideia de realizar as reuniões virtuais surgiu durante a pandemia da Covid-19, que, por causa das medidas de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus, forçou a entidade a encontrar estratégias para manter o vínculo com a categoria respeitando o distanciamento social. Dessa forma, os encontros, que antes aconteciam presencialmente nas sedes das Coordenadorias Regionais, foram readaptados a esse novo formato, favorecendo ainda mais a participação dos oficiais de justiça, que agora não precisam percorrer distâncias para estarem presentes e para contribuírem com o debate.

Durante essas três primeiras semanas de dezembro, a diretoria do Sindojus e os integrantes das comarcas de todas as regiões do estado têm debatido questões gerais e específicas de cada local, buscando soluções em conjunto para melhorar as condições de trabalho da categoria.

Sindojuscoordenadorias regionaisSindojus CearáOficiais de Justiça do CearácapitalInterior do EstadoCovid-19pandemia coronavírusreuniões virtuaisvideoconferência
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.