Encontro virtual

Sindojus promoverá novas reuniões com a categoria nos dias 9 e 10 de dezembro

Estão convidados a participar os Oficiais e as Oficialas de Justiça das Regionais do Sertão de Canindé, do Sertão dos Inhamuns, do Litoral Leste, do Vale do Jaguaribe e do Sertão de Quixeramobim

07/12/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) promoverá nesta semana novas reuniões virtuais com os oficiais de justiça do estado. No dia 9 (quarta-feira), será realizado o encontro com a categoria das Coordenadorias Regionais do Sertão de Canindé e do Sertão dos Inhamuns. No dia 10 (quinta-feira), a reunião será com os oficiais de justiça das comarcas que fazem parte das Coordenadorias Regionais do Litoral Leste, do Vale do Jaguaribe e do Sertão de Quixeramobim.

Os encontros ocorrerão a partir das 15h30, por meio da plataforma Zoom. O link para participar será disponibilizado em breve.

No dia 9, estão convidados a participar os oficiais de justiça que fazem parte da Regional do Sertão de Canindé, que abrange as comarcas de Boa Viagem, Canindé, Caridade, General Sampaio, Itatira, Paramoti, Santa Quitéria e Catunda, e da Regional do Sertão dos Inhamuns, que contempla as comarcas de Aiuaba, Ararendá, Arneiróz, Crateús, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Poranga, Quiterianópolis, Tamboril e Tauá.

No dia 10, a reunião será com os integrantes das Regionais do Litoral Leste – composta pelas comarcas de Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí e Jaguaruana -, do Vale do Jaguaribe – formada pelas comarcas de Alto Santo, Ererê, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte – e do Sertão de Quixeramobim –, que integra as comarcas de Banabuiú, Choro, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Milha, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Durante os encontros, serão discutidos temas de interesse da categoria, como a agregação de comarcas, as ações judiciais e os requerimentos protocolados junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A ideia dessas reuniões, que foram adaptadas ao formato virtual por causa da pandemia da Covid-19, é promover a integração dos oficiais de justiça, discutindo questões específicas de cada região e buscando, de maneira colaborativa, soluções e melhorias para a categoria.

coordenadorias regionaisSindojus CearáOficiais de Justiça do CearácategoriaInterior do Estadoreuniões virtuaisvideoconferênciaOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.