Participe!

Sindojus realizará reuniões com Oficiais de Justiça das regionais do Vale do Acaraú e do Cariri

Os encontros virtuais ocorrerão nos próximos dias 2 e 3, às 15h30, através da plataforma Zoom

30/11/2020

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) iniciará, nesta semana, mais uma rodada de reuniões virtuais com oficiais de justiça lotados nas comarcas do interior do estado. A primeira será, no próximo dia 2, com integrantes da Coordenadoria Regional do Vale do Acaraú. No dia 3, o encontro ocorrerá com os oficiais de justiça da Coordenadoria Regional do Cariri. As reuniões acontecerão às 15h30, através da plataforma Zoom. O link para participar será disponibilizado em breve.

Na quarta-feira (2), estão convidados a participar os oficiais de justiça lotados nas comarcas de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, Forquilha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapé, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota, que fazem parte da Regional do Vale do Acaraú. Na quinta-feira (3), participam os integrantes da Regional do Cariri, contemplando as comarcas de Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Potengi, Porteiras, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas.

Durante os encontros, serão discutidos temas de interesse da categoria, como a agregação de comarcas, as ações judiciais e os requerimentos enviados ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O objetivo dessas reuniões é descentralizar as atividades da entidade, promover a participação dos oficiais de justiça e buscar soluções de questões enfrentadas pela categoria de forma coletiva.

Assim como ocorreu nos meses de julho e agosto deste ano, a ideia é que ocorram reuniões remotas com representantes do oficialato em todas as regiões do estado, inclusive na capital.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáOficiais de Justiça do CearáInterior do Estadoreuniões virtuaisvideoconferência
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.