Descentralização

Sindojus realiza reunião nas regiões Norte e da Ibiapaba

Os encontros serão realizados nos próximos dias 25 e 26 de julho, às 9h30, nos fóruns das comarcas de Sobral e da Ibiapina, respectivamente

23/07/2019
Foto: Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida os oficiais e oficialas das regiões Norte e da Ibiapaba para reunião que será realizada nos próximos dias 25 e 26 de julho, às 9h30, nos fóruns das comarcas de Sobral e da Ibiapina. Vagner Venâncio, presidente do Sindojus, destaca que o objetivo é manter um canal direto do sindicato com os Oficiais de Justiça de todas as regionais e, em particular, da entrância final, cumprindo o compromisso de estreitar cada vez mais os laços da entidade com categoria.

“A ideia é que a gente possa passar as informações de viva voz, ouvir os colegas, críticas e eventuais sugestões e, acima de tudo, descentralizar a ação do sindicato, ir direto à sede das coordenadorias e, se possível, às comarcas, descentralizando a nossa atividade. Essa medida é de fundamental importância para o aprimoramento do nosso trabalho como direção sindical”, ressaltou.

Compromisso

Além dos encontros mensais que vêm sendo realizando na Sala dos Oficiais de Justiça da Ceman de Fortaleza, a diretoria firmou o compromisso de realizar, a cada quatro meses, reuniões nas comarcas de entrância final. Esse já é o segundo ciclo de encontros que está sendo promovido. Em agosto, será a vez de a diretoria se reunir com oficiais e oficialas das comarcas de Maracanaú e Caucaia, em data a ser definida. Fique atento ao calendário e participe!

Sobral Ibiapinacanal diretoentrância finalOficiais de JustiçareuniãoSindojusdiretoriadescentralização
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.