Participe

Diretoria se reúne nesta sexta-feira (7) com Oficiais de Justiça do Sertão dos Inhamuns

O encontro será realizado, às 10h, no Fórum Desembargador José Olavo de Rodrigues Frota, da comarca de Crateús

06/12/2018

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) se reunirá nesta sexta-feira (7), às 10 horas, com oficiais e oficialas de Justiça da região do Sertão dos Inhamuns. O encontro será realizado no Fórum Desembargador José Olavo de Rodrigues Frota, da comarca de Crateús, situado à Rua Dr. Moreira Rocha, 2050, bairro Campo Velho. Aiuaba, Ararendá, Arneiroz, Catunda, Crateús, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhora Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Parambu, Ponranga, Quiterianópolis, Tamboril e Tauá são as comarcas abrangidas pela coordenadoria, que estão convidadas a participar.

Na ocasião, o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, e o diretor Jurídico Carlos Eduardo Mello farão uma exposição sobre todos os requerimentos protocolados junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), assim como os que tramitam em âmbito nacional. Também serão prestados esclarecimentos com relação aos projetos de lei enviados pelo Tribunal de Justiça à Assembleia Legislativa, que trarão prejuízos aos servidores, mobilizando a categoria para participar dessa batalha junto ao legislativo. É oportunidade ainda para que a categoria possa tirar dúvidas, fazer questionamentos e levar demandas da situação de suas comarcas. Esses encontros têm como objetivo descentralizar a atuação da diretoria, aproximando cada vez mais o sindicato da base.

Reuniões

O Sertão de Quixeramobim foi a última regional a ser visitada. O encontro ocorreu em Quixadá. Com a reunião de amanhã, vai ficar faltando apenas a regional do Sertão de Canindé a ser visitada. Em breve, será divulgada a data.

Oficiais de JustiçareuniãoSindojusdiretoriadescentralizaçãoaproximaçãocategoriaCrateúsSertão dos Inhamunsbase

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.