Com cautela

Sede do Sindojus retoma atendimento ao público

O atendimento ocorrerá das 8h às 18h, permitida a presença de até três visitantes, simultaneamente, dentro da entidade. É obrigatório o uso de máscara

14/08/2020

A sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) reabre o atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (17), seguindo todas as medidas protetivas para evitar o contágio do novo coronavírus. O atendimento será realizado das 8h às 18h, permitida a presença de até três visitantes, simultaneamente, dentro da entidade. É obrigatório o uso de máscara nas dependências do sindicato.

Nos últimos dias, o local foi organizado para o reinício das atividades presenciais, após cinco meses com atendimento, exclusivamente, remoto. Dentre as ações, foram realizados serviços de manutenção e pequenos reparos e pintura da área externa, além de duas sanitizações – a primeira, no dia 26 de junho, e a segunda, no dia 20 de julho – para a desinfecção do ambiente, que elimina vírus, bactérias e fungos. Também foram colocados recipientes com álcool em gel em diferentes lugares da instituição e tapete higiênico. Todas essas medidas estão sendo executadas para a redução do risco de contaminação.

Nesse plano de retomada das atividades presenciais, a equipe responsável irá monitorar, continuamente, cada uma das fases, até chegar à capacidade normal de atendimento. “Abriremos com cautelas e esperamos avançar, mas estamos atentos para que, se necessário, tenhamos que regredir. Em primeiro lugar, estão a segurança e a saúde de todos”, frisa Cristiano Régis, 1º Secretário da entidade. Ele lembra ainda a perda recente do colega oficial de justiça, Marcos Antônio Uchoa de Freitas, vítima da Covid-19. “O novo coronavírus está mais perto de nós do que imaginamos. Não é o momento de relaxar. Estamos abrindo por causa da necessidade dos sindicalizados, porém com todas as medidas necessárias”, afirma o 1º Secretário.

Serviço:

Contatos da Secretaria: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071
secretaria@sindojus-ce.org.br
Funcionamento: das 8h às 18h
Endereço: Rua Hill de Moraes, 67, Edson Queiroz.

 

Oficiais de JustiçaSindojus Cearásede do Sindojusretorno das atividadesatendimento presencial
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.