Confraternização

Pulseiras começam a ser entregues na próxima segunda-feira (27)

Cada oficial (a) tem o direito de levar dois acompanhantes. Para participar é preciso entrar em contato com a Secretaria do Sindicato confirmando a participação no evento

23/11/2017

Está chegando o dia da festa mais esperada do ano. A tradicional confraternização dos oficiais e oficialas de Justiça será realizada no dia 10 de dezembro, a partir das 12 horas, no bosque do Marina Park Hotel. Neste ano, a categoria tem um motivo a mais para comemorar: a celebração dos 25 anos do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). Por causa dos feitos históricos conquistados ao longo dos anos, a entidade se consolidou e hoje é reconhecida como um sindicato forte, de luta, o que se deve à garra e união de toda a categoria.

Nesta edição, em vez de ingressos serão entregues pulseiras de acesso à festa, mediante confirmação do nome na lista. A entrega começa na próxima segunda-feira, 27 de novembro, na sede do Sindicato. Elas serão diferenciadas por duas cores: verde para os oficiais e oficialas de Justiça e branco para os convidados. Cada oficial (a) tem o direito de levar dois acompanhantes. Para participar é preciso entrar em contato com a Secretaria do Sindicato confirmando a presença no evento e informar, se for o caso, o nome completo dos convidados. Quem tiver interesse poderá adquirir mais entradas, cujo preço é de R$ 80,00. Crianças até 7 anos não pagam. 

‘Samba Mix’, ‘Cuscuz com ovo’ e ‘Os Alfazemas’ serão as atrações da festa, com muito samba, forró e brega para animar os presentes. A estrutura terá um espaço infantil, com pula-pula e animadores para alegrar a criançada. Na ocasião, será servida uma feijoada, além de cerveja, uísque, coquetéis, refrigerante, suco e água.

Campanha

A diretoria do Sindojus, em parceria com a Associação Anjo Rafael, lança uma campanha de doação de leite em pó para ajudar crianças do Lar Amigos de Jesus (casa de acolhimento, apoio e assistência gratuitos a crianças e adolescentes com câncer) e da Casa de Jeremias (que cuida de crianças que foram abandonadas por suas famílias ou que precisaram ser afastadas para serem protegidas). A oficiala de Justiça Rosane Holanda, uma das idealizadoras do projeto, destaca que foram visitadas várias instituições para detectar a necessidade de cada um.

“A gente tenta ser um elo entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar. Observamos que muitos deles têm problema de falta de proteína, por isso estamos pedindo a doação de leite em pó”, salienta Rosane. A entrega das doações será feita no dia 15 de dezembro. A diretoria solicita aos oficiais e oficialas, ao irem ao sindicato pegar as pulseiras da festa, que levem o leite em pó. Participe desse movimento e faça o Natal de uma criança mais feliz. Além de um gesto de solidariedade, doar é um ato de amor.

Serviço:
Festa dos Oficiais de Justiça – 25 anos do Sindojus Ceará
10 de dezembro
A partir das 12 horas
Bosque do Marina Park Hotel
Confirmação de presença: Secretaria do sindicato (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071
Entrega das pulseiras: a partir de 27 de novembro, na sede do Sindicato
Doação do leite em pó: na sede do Sindicato

Mais informações: Secretaria do Sindojus (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaSindojus CearáMarina Park Hotelfestacelebraçãoconfraternização25 anos10 de dezembrofeijoada
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.