Assembleia virtual

Oficiais de Justiça deliberam em AGE pela realização das confraternizações de fim de ano da categoria

O evento, que teve pauta única, foi realizado em formato virtual e contou com aprovação da ampla maioria. Os festejos marcarão a celebração pelos 30 anos de fundação do Sindojus

08/08/2022
Foto: Reprodução

Oficiais de Justiça deliberaram em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 1º de agosto pela realização das confraternizações de fim de ano da categoria. O evento, que teve pauta única, foi realizado em formato virtual e contou com aprovação da ampla maioria. Os festejos marcarão a celebração pelos 30 anos de fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), entidade reconhecida e respeitada em nível nacional, sendo referência para muitos estados pelo seu histórico de luta, mobilização e poder de articulação. A última festa realizada pela entidade foi em 2017, quando foi celebrado o jubileu de prata (25 anos).

Foi estabelecida uma Comissão Organizadora, formada pelos(as) diretores(as): Fernanda Garcia, Ana Karmen Fontelene, Fillype Gurgel e Luciano Júnior. O convite é pessoal e intransferível. Cada oficial ou oficiala sindicalizado(a) terá o direito de levar um único acompanhante.

Mais informações

Em breve será divulgada matéria com informações de data, horário e local do evento, assim como estabelecendo o prazo para os(as) que interessados(as) confirmem a sua participação.

30 anos

O Oficial de Justiça exerce profissão solitária, portanto, será oportunidade única de a categoria se reencontrar para confraternizar, sobretudo, depois desses dois anos de pandemia da Covid-19, os quais exigiram um importante e necessário isolamento social. Em respeito às normas sanitárias, a entidade não realizou eventos nos últimos anos. Neste 2022, entretanto, a diretoria convoca toda a categoria a se fazer presente para celebrar os 30 anos do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará e dar aquele abraço fraternal que há tempos vem sendo adiado. Participe!

30 anosOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáAGEfestacelebraçãoconfraternizaçãosindicatocomemoraçãoAssembleia Geral Extraordinária
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.