Interstício 2022-2023

Publicado o edital com a classificação provisória da ascensão funcional por antiguidade

O prazo para interposição de recursos é de cinco dias úteis. O protocolo deve ser feito junto ao SAJADM/CPA, encaminhado para a Comissão de Ascensão Funcional (CAF)

25/07/2023
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, na última sexta-feira (21), o Edital nº 173/2023, com a classificação provisória da ascensão funcional por antiguidade dos servidores do Poder Judiciário, referente ao interstício de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2023. O prazo para interposição de recursos é de cinco dias úteis. O protocolo deve ser feito junto ao SAJADM/CPA, encaminhado para a Comissão de Ascensão Funcional (CAF).

O diretor Jurídico Carlos Eduardo Mello informa que o pedido do sindicato é para que os efeitos financeiros ocorram a partir do encerramento do ciclo, assim como foi feito nas ascensões implantadas na gestão da desembargadora Nailde Pinheiro. Com a publicação desse edital, a atual administração, que tem à frente o desembargador Abelardo Benevides, mantém em dia as ascensões funcionais dos servidores do TJCE.

Confira o Edital nº 173/2023 – AQUI

Sindojus Sindojus CearáOficial de JustiçaTJCEservidoresascensão funcional
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.