Participe!

Prorrogado até 13 de janeiro o prazo para que Oficiais de Justiça do Ceará confirmem participação no IV Conojus

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de março de 2023, em Teresina, Piauí. A inscrição e hospedagem serão custeadas pelo sindicato

27/12/2022
Foto: Reprodução

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) prorrogou até o dia 13 de janeiro do próximo ano o prazo para que Oficiais de Justiça do Ceará confirmem a participação no IV Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus). O evento será realizado nos dias 23 e 24 de março de 2023, em Teresina, Piauí. A inscrição e hospedagem – a qual se dará em quartos duplos, no Hotel Blue Tree – serão custeadas pelo sindicato. O presidente do Sindojus Piauí, Carlos Henrique Bezerra, faz o convite para que todos os oficiais e oficialas do Estado participem do congresso, que discutirá questões relevantes sobre as novas perspectivas e atribuições da carreira frente ao avanço da virtualização.

“A organização está empenhada na elaboração de um ambiente de capacitação onde, por meio de palestras ministradas por grandes juristas, a categoria possa ficar atualizada dos direitos e deveres inerentes à função. Pretende-se que, ao final do evento, os Oficiais de Justiça possam elaborar ferramentas capazes de auxiliá-los na construção de pontes emocionais e físicas que lhes garantam saúde e bem-estar, indispensáveis a uma vida profissional longa, equilibrada e eficiente”, frisou o anfitrião.

Carlos Henrique acrescenta que a escolha dos temas e palestrantes foi feita cuidadosamente, considerando, respectivamente, os assuntos que impactam diretamente no cotidiano da categoria e a qualificação dos mesmos.

O presidente do Sindojus Ceará, Vagner Venâncio, reforça o convite. “Vamos garantir a participação de uma grande caravana do Ceará. Inscreva-se, vamos juntos com o Sindojus Piauí e a Fesojus realizar um evento que ficará na história. Convoco toda a categoria para participar, aqueles que ainda não se inscreveram, inscrevam-se para que a gente possa ter uma participação expressiva do Ceará. Os debates serão ricos e os temas relevantes à categoria. O IV Conojus, a depender do Ceará, será um grande sucesso. Participe”, reitera.

Palestrantes

Entre os nomes confirmados estão: o procurador jurídico de São Paulo, Kheyder Loyola, professor do Curso Damásio e autor de livros pela Editora Rideel; os desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) Erivan Lopes, Paulo Sílvio Mourão Veras e Manoel de Sousa Dourado; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marcello Terto e Silva; os Oficiais de Justiça do Piauí Wesley Rodrigues de Holanda Miranda e Lucas Corrêa de Pádua; os Oficiais de Justiça de Alagoas Daniel Faião e Mauro Faião, idealizadores da Escola de Oficiais; o Oficial de Justiça federal da Argentina, Jorge Martinez Moya; Vanessa de Marchi, Oficiala de Justiça do TRF3 e criadora do canal Papo de Oficial; o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Portugal (SOJ), Carlos Manuel de Almeida Luís; o secretário-geral do TJPI, Paulo Sílvio Mourão Veras; e o juiz de Direito, Antonio Francisco Gomes de Oliveira.

O congresso é promovido pelo Sindojus Piauí, com apoio da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) e entidades filiadas. A festa de encerramento contará com dois grandes artistas piauienses: João Filho, considerado o melhor sanfoneiro daquele estado; e Leo Dias e banda. Participe!

Serviço:
IV Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça
23 e 24 de março de 2023
Teresina, Piauí

Prazo para confirmar a participação: até 13/01/2023

Confirme a sua participação junto à Secretaria do Sindojus: (85) 99981.0689 (WhatsApp)

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáConojusCongresso Nacional dos Oficiais de JustiçaconviteTeresinaPiauíIV Conojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.