BR 222

Oficial de Justiça José Rodrigues Cajado sofre grave acidente automobilístico

A diretoria do Sindojus, assim como toda a categoria, ainda está atônita com a triste notícia dessa tragédia e pede a todos que façam uma corrente de orações

29/11/2016

O Oficial de Justiça José Rodrigues Cajado, 67, lotado na Coman de Fortaleza, sofreu grave acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (29). O incidente ocorreu por volta de 6h30, nas proximidades de Ubaúna, na BR 222. Ele se deslocava de Frecheirinha, município localizado a 283 km da Capital (no sopé da Serra de Ibiapaba), para Fortaleza, quando colidiu de frente com uma carreta. Após cerca de 40 minutos preso às ferragens, o Samu e sem seguida a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local. Neste momento, Cajado encontra-se na Santa Casa de Sobral, onde passa por um procedimento cirúrgico.

O oficial Francisco Antônio Martins de Sousa, coordenador da Região do Vale do Acaraú, está na Santa Casa e disse que, conforme informações do médico da unidade, Cajado chegou ao hospital bastante desorientado. O especialista comunicou que o oficial já chegou com o braço esquerdo dilacerado e que dificilmente será possível reconstituí-lo. No momento do acidente, Cajado estava acompanhado de um funcionário, de nome Antônio Siebra, que já foi medicado e passa bem.

Siebra relatou que os dois saíram da fazenda que o oficial possui em Frecheirinha às 5h30. A cada dois meses eles vão à propriedade e estavam retornando à capital quando o acidente aconteceu. No momento de uma ultrapassagem, o carro de Cajado – uma GM S10 – teria colidido com a lateral de uma carreta carregada de cerveja, que tombou às margens da rodovia. O motorista, entretanto, passa bem.

Orações

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), assim como toda a categoria, ainda está atônita com a triste notícia desse acidente e pede a todos que façam uma corrente de orações para que o procedimento cirúrgico de Cajado seja bem-sucedido e o oficial tenha uma boa recuperação.

*Mais informações em breve.

AcidenteSanta Casa de SobralJosé Rodrigues CajadoBR 222colisão frontalOficial de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.