Descentralização

Litoral Leste e Maciço de Baturité são as próximas regionais a serem visitadas

As reuniões serão realizadas nos próximos dias 16 e 17 de outubro, em Aracati e Baturité, respectivamente. Participe!

11/10/2018
Registro da reunião realizada na última sexta-feira (5), em Camocim, com oficiais do Extremo Oeste. Fotos: Luana Lima

Dando continuidade às visitas às coordenadorias regionais, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realiza, nos próximos dias 16 e 17 de outubro, reunião em Aracati (às 15h, no Fórum) e Baturité (às 15h, na sala de audiências da 2ª Vara), respectivamente. Com esses encontros, a diretoria busca promover a descentralização das informações, levando o sindicato para mais perto da categoria. Além de ficar por dentro do andamento de todos os pleitos de interesse dos Oficiais de Justiça, é oportunidade também para que levem demandas, tirem dúvidas e encontrem os colegas da região. É realizada, ainda, eleição do (a) novo (a) coordenador (a) regional.

Na semana passada, o Litoral Oeste e Extremo Oeste foram visitados. As reuniões ocorreram no dia 3 de outubro, em Itapipoca, e no dia 5 de outubro, em Camocim. Raony Paula Pessoa, eleito coordenador da região do Litoral Oeste, disse que essas reuniões são fundamentais, pois aproximam a categoria da diretoria. Enquanto coordenador, ele destaca que pretende levar para o sindicato as demandas de sua regional e prestará todo tipo de assistência que for possível aos colegas.

Atualização

Participante assíduo das reuniões da entidade, o Oficial de Justiça Ivan Dutra, de Bela Cruz, percorreu em torno de 130 km só para participar do encontro. “Eu acho importantíssima a vinda do sindicato, porque nos deixa atualizados, por dentro de todos os direitos e deveres que tenho enquanto Oficial de Justiça”, ressalta.

Ele, porém, critica a ausência de colegas de algumas cidades. “Eu fico triste, porque está faltando oficial de comarcas vizinhas. O pessoal reclamava que o interior era esquecido, mas quando o sindicato aparece todo mundo tem um afazer a mais que não pode vir. Eu, desde os primórdios, participo dessas reuniões, elas são importantíssimas para mim. Até hoje, não faltei a nenhuma”, frisa.

Calendário

Ao todo, sete coordenadorias regionais já foram visitadas pela atual gestão: Vale do Jaguaribe, Cariri, Centro Sul, Ibiapaba, Vale do Acaraú, Extremo Oeste e Litoral Oeste. Depois do Litoral Leste e Maciço de Baturité vai ficar faltando apenas o Sertão de Quixeramobim, Sertão dos Inhamuns, Sertão de Canindé e a Região Metropolitana de Fortaleza. Em breve, o Sindojus fará a divulgação da data, do local e horário das próximas reuniões. Fique atento (a) e participe.

Serviço:
16/10 (terça-feira) – Aracati, às 15h, no Fórum;
17/10 (quarta-feira) – Baturité, às 15h, na sala de audiências da 2ª Vara.

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Extremo OestediretoriaInteriorcoordenadorias regionaisCamocimproximidadereuniõescapital
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.