Participe

Diretoria se reúne nesta quarta-feira (24) com oficiais (as) do Sertão de Quixeramobim

O encontro será realizado, às 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Quixadá. Na ocasião, serão repassados informes e será feita eleição do novo coordenador regional

23/10/2018

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) se reunirá nesta quarta-feira (24), às 10 horas, com oficiais e oficialas de Justiça da região do Sertão de Quixeramobim. O encontro será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Quixadá – Rua José Jucá, 551, Centro. Banabuiú, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole são as comarcas abrangidas pela coordenadoria, que estão convidadas a participar.

Na ocasião, o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, fará uma exposição sobre o andamento de todos os requerimentos protocolados junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), além dos demais pleitos de interesse da categoria que tramitam em âmbito nacional. É oportunidade, ainda, para que oficiais e oficialas possam tirar dúvidas, fazer questionamentos e levar demandas da situação de suas comarcas. Esses encontros têm como objetivo descentralizar a atuação da diretoria, aproximando cada vez mais o sindicato da base.

Reuniões

O Litoral Oeste e o Maciço de Baturité foram as duas últimas regionais a serem visitadas. Os encontros ocorreram em Aracati e Baturité, respectivamente. Com a reunião de amanhã, vai ficar faltando apenas as regionais do Sertão de Canindé e Sertão dos Inhamuns a serem visitadas. Em breve, serão divulgadas as datas.

Oficiais de JustiçareuniãoInteriorcoordenadorias regionaisdescentralizaçãosindicatoregionaisproximidadeQuixadácapitalSertão de Quixeramobim
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.