Diretoria em ação

Sindojus retoma reuniões ordinárias com a categoria dos Oficiais de Justiça

A primeira será na próxima terça-feira (30), às 15h, por meio de videoconferência. O objetivo é descentralizar a atuação da entidade, ouvir as demandas e levar informações atualizadas à categoria

25/08/2022

Com o objetivo de passar informes a respeito das tratativas que tramitam em âmbito estadual e nacional, tirar dúvidas e aproximar a entidade da base, fortalecendo ainda mais a categoria, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) retomará as reuniões ordinárias (presenciais e virtuais). A primeira será na próxima terça-feira (30), às 15 horas, por meio de videoconferência.

Em nome da diretoria, o presidente Vagner Venâncio convida oficiais e oficialas de todo o Estado para participarem desses encontros, que visam a descentralizar a atuação da entidade, levar informações atualizadas e ouvir as demandas da categoria, gerando uma proximidade entre o interior e a capital.

O evento contará com a participação do diretor Jurídico da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), Luciano Júnior, e da diretora do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça (Unojus), Fernanda Garcia, que passarão informações das ações que tramitam em âmbito nacional.

Link para acessar o eventoCLIQUE AQUI.

ID da reunião: 828 1908 3564
Senha de acesso: 2022

Serviço:
Reunião ordinária dos Oficiais de Justiça
30/08 (terça-feira)
15 horas
Videoconferência

descentralizaçãoproximidadecategoriacapitalfortalecimentodiretoria em açãoreuniões ordináriasOficiais de JustiçaSindojusInteriorSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.