Sindicalizados

Interessados em participar do Conojus terão inscrição custeada pelo Sindojus Ceará

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, em Vitória, Espírito Santo. Entre os palestrantes estão Valdetário Monteiro, conselheiro do CNJ, e o procurador do Trabalho Gérson Marques

19/07/2018

Será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, em Vitória, Espírito Santo, o I Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus), realizado pela Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), a qual o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) é filiado. Como forma de incentivar a participação da categoria nos debates acerca do cargo e na luta pela garantia de direitos, o Sindojus arcará com as inscrições dos sindicalizados interessados em participar. A passagem, hospedagem e alimentação ficarão por conta de cada oficial ou oficiala. A diretoria alerta que, caso o sindicato pague a inscrição e o (a) oficial (a) não for ao evento, os valores terão de ser ressarcidos à entidade.  

Entre os palestrantes confirmados estão: Valdetário Monteiro, conselheiro do CNJ; Gérson Marques, procurador do Trabalho; Kheyder Loyola, procurador de São Paulo; William Silva, desembargador do TJ do Espírito Santo; Carlos André, advogado do Espírito Santo; Fernando Zardini, desembargador do Espírito Santo; William Master, Oficial de Justiça do Espírito Santo; e João Batista Fernandes, presidente da Fesojus.

Para fazer a inscrição clique aqui.

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Espírito SantoCongresso Nacional dos Oficiais de JustiçaOficiais de JustiçaSindojus CearávitóriaConojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.