Participe!

Sindojus realiza reunião com Oficiais de Justiça da região do Sertão Central no próximo dia 2 de maio

Fazem parte da coordenadoria as comarcas de: Ibicuitinga, Madalena, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole

28/04/2023

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida todos os oficiais e oficialas de Justiça da região do Sertão Central para reunião que será realizada na próxima terça-feira, 2 de maio, às 10 horas, no Fórum de Quixadá. Na pauta: informes das tratativas junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em âmbito nacional e, ao poder executivo, por reposição salarial dos servidores estaduais.

Serão passadas ainda informações das duas últimas Assembleias Gerais Extraordinárias (AGE´s) da categoria: do dia 31 de março, que contou com a presença do jurista Rudi Cassel; e do dia 14 de abril, quando foi deliberada a pauta de reivindicações da categoria a ser protocolada junto à presidência do TJ.

No período da tarde, a diretoria se reunirá com o juiz-diretor da comarca para tratar de assuntos de interesse dos oficiais e oficialas de Justiça da região.

Fazem parte da coordenadoria regional as comarcas de: Ibicuitinga, Madalena, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Participe, contribua com os debates e fortaleça a luta dos Oficiais de Justiça do Ceará.

Serviço:
Convite – Reunião na regional do Sertão Central
2 de maio (terça-feira)
10 horas
Fórum de Quixadá

SindojusSindojus CearádescentralizaçãosindicatoQuixadáSertão CentralOficiais de Justiçareunião
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.