AGE

Categoria delibera pela realização da confraternização de fim de ano na capital e nas regionais

Os moldes deverão ser os mesmos das festividades do ano passado. O Sindicato dos Oficiais de Justiça vai elaborar um calendário, que será divulgado em breve

31/08/2023

A categoria dos Oficiais de Justiça deliberou, na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual realizada no último dia 25 de agosto, pela realização da confraternização de fim de ano na capital e nas coordenadorias regionais, nos mesmos moldes das festividades realizadas no ano passado. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) vai elaborar um calendário, que será divulgado em breve.

Seja pela distância ou até mesmo pela grande demanda de trabalho, muitos oficiais e oficialas acabam não participando do evento em Fortaleza, por isso a importância da realização dos encontros nas regionais, descentralizando a atuação da entidade e possibilitando que todos e todas participem desse importante momento de lazer e descontração entre os colegas. Desde já o presidente Vagner Venâncio convida toda a categoria para participar dos festejos.

InteriorSindojus CearáFortalezaAGEconfraternizaçãofim de anocategoriadeliberaçãoOficiais de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.