Eleição Sindojus

Comissão Eleitoral escolhe empresa responsável pelo sistema de votação

Também como pauta da reunião desta quarta-feira (8), foi concedido o prazo de três dias para a juntada dos documentos obrigatórios para a homologação do registro da chapa única “Sindojus de todos nós”

08/04/2021

Durante reunião remota, realizada na manhã desta quarta-feira (8), os membros da Comissão Eleitoral definiram a empresa Eleja Online como a responsável pelo sistema de votação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) para o triênio 2021-2024. A eleição ocorrerá no dia 27 de maio, das 8h às 17h, de forma virtual por causa das medidas restritivas provocadas pela pandemia da Covid-19.

A empresa escolhida, além do trabalho reconhecido pela manutenção da segurança e do sigilo de dados, tem ampla atuação no mercado nacional, organizando processos eleitorais de empresas públicas e privadas e entidades de classe, como Senac, Grupo Globo, Conselho Federal de Odontologia, Confederação Brasileira de Ginástica, Confederação Brasileira de Hipismo e Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Anamatra-2). “Estamos tendo todos os cuidados para respeitar as disposições estatutárias e garantir a lisura, a segurança e o sigilo do pleito. Essa empresa tem know-how para isso”, frisa o presidente da Comissão Eleitoral, Francisco César Gonçalves da Silva Filho.

Atualização dos dados

O presidente da Comissão destaca a importância de todos os sindicalizados atualizarem seus dados cadastrais junto à Secretaria do Sindojus para participar da votação. O código de acesso ao sistema será enviado por e-mail e por mensagem de celular.

Concessão de prazo para homologação da chapa

O prazo para o registro dos interessados ao exercício de cargos sindicais encerrou ontem (7), com a inscrição de uma única chapa denominada “Sindojus de todos nós”, liderada por Francisco Vagner Lima Venâncio. Durante a análise da documentação, foi observada a ausência de documentos obrigatórios para a homologação do registro. Nesse caso, por decisão unânime da comissão, foi concedido o prazo de três dias para a juntada dos documentos. Na próxima reunião, marcada para o dia 14 de abril, os membros da comissão deliberarão sobre a homologação da inscrição da chapa.

Confira a ata da reunião AQUI.

eleiçãoeleição 2021pleito eleitoraldisputaOficiais de JustiçatransparênciaSindojusdiretoriaSindojus CearáOficiais de Justiça do Cearácomissão eleitoral
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.