Eleição Sindojus

Comissão Eleitoral realiza a primeira reunião, em formato virtual

No encontro, realizado na manhã de hoje, foram eleitos os membros da Comissão. O pleito ocorrerá no dia 27 de maio e o prazo para inscrição de chapas é até o próximo dia 7 de abril

29/03/2021
Foto: Divulgação

Ocorreu, na manhã de hoje, em formato virtual (via Google Meet), a primeira reunião da Comissão Eleitoral. Na ocasião, foi realizada a eleição dos membros da Comissão, sendo eleito, por aclamação: Francisco César Gonçalves da Silva Filho como presidente; Mariana Pinheiro Rabelo Soares e Camila Pinheiro Rabelo Soares como mesárias; Leonel Maia e Silva Neto e Gustavo Caçula Silva como secretários; e Maria Joselini Mendonça de Holanda como suplente. O encontro ocorreu às 9h e contou com a participação do atual presidente, Vagner Venâncio, e do diretor Luciano Júnior, que colocaram à disposição toda a estrutura do sindicato para que a Comissão Eleitoral possa realizar os seus trabalhos.

Todas as decisões, conforme ficou estabelecido, serão tomadas pela maioria de votos dos presentes, independente da função ocupada. Foi deliberado também que a eleição ocorrerá no dia 27 de maio e o prazo para inscrição de chapas é até o próximo dia 7 de abril. A respeito da realização do pleito em formato virtual por causa da pandemia da Covid-19, o presidente César Filho informou que fez contato inicial com três empresas: Helios Voting, VotoOnline e iVote.

Reuniões

A próxima reunião da Comissão Eleitoral ficou marcada para o dia 5 de abril, às 9h, quando será feita a escolha da empresa de tecnologia que ficará responsável pela realização do processo eleitoral. E um novo encontro virtual ficou agendado para o dia 8 de abril, às 9h, quando serão homologadas as candidaturas e debatidas as demais questões que venham a se apresentar. Considerando o atual momento de crise sanitária, os membros da Comissão Eleitoral estabeleceram que a ata seria assinada digitalmente por apenas um membro presente às reuniões.

nova diretoria2021virtualpleito eleitoralOficiais de JustiçareuniãoSindojusSindojus Cearácomissão eleitoraleleição
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.