AGO virtual

Categoria aprova prestação de contas do Sindojus referente ao ano de 2020

Em respeito às medidas sanitárias previstas no decreto do governo estadual, de lockdown em todo o Ceará, neste ano, a assembleia teve de ser realizada por videoconferência

06/04/2021

Em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no último dia 31 de março, a categoria dos Oficiais de Justiça aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) referente ao ano de 2020. Em respeito às medidas sanitárias previstas no decreto do governo estadual e como forma de incentivar e garantir a participação dos Oficiais de Justiça lotados na capital e no interior, a assembleia foi realizada por videoconferência, por meio do aplicativo Zoom. A diretora-financeira, Fernanda Garcia, fez a leitura do relatório de prestação de contas e disse que toda a movimentação financeira da entidade foi realizada pela empresa Formma Contábil.

Acrescentou que os balancetes e livros razão dos meses de janeiro a dezembro foram publicados na área restrita do site, com acesso aos sindicalizados. Informou também que, entre os principais investimentos realizados no ano passado, está a aquisição do imóvel situado à Rua Hill de Moraes, 67, bairro Edson Queiroz, atual sede da entidade, conforme deliberado na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 13 de novembro no ano passado, representando mais um patrimônio da categoria.

Após o exposto, o Conselho Fiscal fez a leitura do parecer e das recomendações, e votou pela aprovação das contas referentes ao período de janeiro a dezembro de 2020. A categoria também votou, por unanimidade, pela aprovação das contas da entidade. Assinaram o parecer do Conselho Fiscal os Oficiais de Justiça Ricardo Melo Lopes, Leonardo Torres Marinho e Marcos André Henrique da Silva.

O art. 24 do Estatuto do Sindojus estabelece que a AGO deverá ser realizada uma vez por ano, na segunda quinzena do mês de março, para avaliação de contas da diretoria.

Prestação de ContastransparênciaSindojusSindojus CearáOficiais de Justiça do CearáOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.