Transparência

Aprovada a prestação de contas do Sindicato dos Oficiais de Justiça referente ao ano de 2021

Entre os principais investimentos registrados estão a campanha de valorização do Oficial de Justiça na mídia, a aquisição de um novo veículo e a compra do imóvel onde funciona a atual sede

05/04/2022
Foto: Luana Lima/Sindojus Ceará

A categoria dos Oficiais de Justiça aprovou, no último dia 31 de março, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) presencial realizada no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua, a prestação de contas do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) referente ao ano de 2021. Inicialmente, a diretora Financeira, Fernanda Garcia, fez a leitura do relatório de prestação de contas detalhando os principais gastos do ano passado, o saldo das contas, a situação das aplicações financeiras e o atual patrimônio da entidade.

Informou que toda a movimentação financeira é feita pela Empresa de Contabilidade, Gestão e Planejamento Contábil (Formma Contábil) e que os balancetes e livros razão estão disponíveis na área restrita do site, com acesso aos sindicalizados, bem como na sede da entidade.

Investimentos

Entre os principais investimentos registrados no ano passado estão a campanha de valorização do Oficial de Justiça na mídia, a venda do antigo veículo (Toyota Hillux) e aquisição de um novo (Chevrolet S10) e a compra do imóvel situado na Rua Hill de Moraes, 67 – atual sede do sindicato.

Após a exposição, o Conselho Fiscal, representado pelo Oficial de Justiça Ricardo Lopes, fez a leitura do parecer e das recomendações, e votou pela aprovação das contas referentes ao período de janeiro a dezembro de 2021, as quais também foram aprovadas pela categoria. O parecer foi assinado pelos conselheiros: Ricardo Lopes, Leonardo Marinho e Marcos André da Silva.

Estatuto

O artigo 24 do Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça estabelece que a AGO deverá ser realizada, uma vez por ano, na segunda quinzena do mês de março, para avaliação de contas da diretoria.

Conselho FiscalaprovaçãoparecerOficiais de JustiçaPrestação de ContastransparênciaSindojusSindojus CearáAGO
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.