Transparência

Sindojus realiza Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas no próximo dia 31 de março

28/03/2022

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os sindicalizados em dia com as suas obrigações estatutárias para Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas que será no próximo dia 31 de março, no Auditório Agenor Studart, no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB). A primeira convocação será às 15 horas e a segunda às 15h30. Na ocasião, serão apreciadas as contas e o relatório de gestão, com o parecer do Conselho Fiscal, relativos ao período de janeiro a dezembro de 2021.

Acesso

A AGO de prestação de contas, realizada anualmente, está prevista no Estatuto do Sindicato dos Oficiais de Justiça. Os sindicalizados têm acesso, na área restrita do site, ao livro razão e ao livro diário da contabilidade do ano de 2021. Além do portal eletrônico, toda a documentação encontra-se disponível à categoria no departamento financeiro da entidade.

Confira o edital de convocação AQUI.

Serviço:
AGO de prestação de contas
31 de março (quinta-feira)
15 horas
Auditório Agenor Studart

Mais informações: (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaPrestação de ContastransparênciaSindojusSindojus CearáAGOAssembleia Geral Ordinária