Em Brasília

André Figueiredo reafirma compromisso com a categoria dos Oficiais de Justiça

O parlamentar disse ainda que a luta em relação à Reforma da Previdência será constante e, se for verídico o que foi vazado, ela será extremamente prejudicial à classe trabalhadora

06/02/2019

O deputado André Figueiredo, líder do PDT na Câmara dos Deputados, reafirmou o seu compromisso com Oficiais de Justiça do Ceará e de todo o Brasil. “É uma luta comum. A partir de uma demanda do nosso estado (Ceará) por meio do Sindojus e do meu amigo de partido, o vereador e também oficial Iraguassú Teixeira Filho, nós conseguimos apresentar um projeto de lei complementar que prevê aposentadoria especial para Oficiais de Justiça. Estaremos continuamente na luta pela categoria, a quem nós somos muito gratos por essa parceria que a história nos honrou”, disse.

O parlamentar acrescentou que a luta em relação à Reforma da Previdência será constante e que o projeto que o atual governo pretende enviar ao Congresso Nacional, se for realmente verídico o que foi vazado, é extremamente prejudicial à classe trabalhadora, seja do setor público ou privado.

“Nós não vamos aceitar de forma alguma que se retirem direitos de quem já tem tão pouco. Estaremos nessa luta dialogando com os Oficiais de Justiça e o trabalhador brasileiro, seja ele do serviço público ou do setor privado, para que possamos construir uma reforma, mas sem retirar direitos. Precisamos combater fraudes, privilégios e definir regras de transição que garantam os direitos dos que já estão no mercado de trabalho. Essa é a nossa luta, é o nosso compromisso”, afirmou.

Em nome de toda a categoria, o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), Vagner Venâncio, agradeceu ao deputado André Figueiredo pelo apoio às lutas dos Oficiais de Justiça. O encontro da diretoria com o parlamentar ocorreu na tarde de ontem, em Brasília.

Confira a mensagem do parlamentar:

Congresso NacionalVagner Venâncioaposentadoria especialAndré FigueiredocompromissoOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáReforma da PrevidênciaIraguassú FilhoCâmara dos Deputados
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.