Convocação Geral

18 de agosto é o Dia Nacional de Luta e Paralisação Contra a Reforma Administrativa

Ato será realizado, às 8 horas, na Praça da Imprensa. De lá os manifestantes seguirão até a Assembleia Legislativa do Ceará, onde ocorrerá, às 15h, uma audiência pública virtual

16/08/2021
Arte: Sindojus Ceará

Em defesa do serviço público e para dizer não à Reforma Administrativa, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca toda a categoria para o Dia Nacional de Luta e Paralisação Contra a Reforma Administrativa, que será realizado na próxima quarta-feira, 18 de agosto, às 8 horas, com concentração na Praça da Imprensa. De lá os manifestantes seguirão até a Assembleia Legislativa do Ceará (Alce), onde ocorrerá, às 15h, uma audiência pública virtual. O evento, articulado pelo Fórum Cearense dos Servidores Públicos das três esferas: municipal, estadual e federal, faz parte da agenda de mobilização contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020, em tramitação no Congresso Nacional.

“É preciso que nos unamos e nós, servidores públicos do Poder Judiciário e em particular Oficiais de Justiça, devamos participar, mostrar a nossa capacidade de luta junto com todos os trabalhadores e trabalhadoras contra a PEC nº 32, que visa a esvaziar o serviço público atingindo, inclusive, os atuais servidores. Dessa forma, dia 18 de agosto, a partir das 8h, na Praça da Imprensa, diga não à PEC nº 32”, convidou o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio.

Ao contrário do que vem sendo divulgado pelo governo federal, caso seja aprovada, a PEC nº 32 não afetará somente o serviço público, mas a atuação sindical e a população brasileira como um todo, sobretudo, no que diz respeito à oferta de serviços essenciais, como saúde e educação.

Cuidados

Aos que forem comparecer, a orientação do sindicato é para que façam uso de máscara PFF2, álcool em gel e seja respeitado o distanciamento social. Participe e juntos vamos barrar mais essa tentativa de retrocesso!

Serviço:
Dia Nacional de Luta e Paralisação Contra a Reforma Administrativa
18 de agosto (quarta-feira)
8 horas
Praça da Imprensa

Confira a convocação do presidente Vagner Venâncio:

em defesa do serviço públicocontra o desmonte do serviço público18 de agostoOficiais de JustiçaSindojusSindojus CearámanifestaçãoPraça da Imprensanão à Reforma Administrativanão à PEC nº 32/2020Dia Nacional de Luta e Paralisação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.