CONVOCATÓRIA – URGENTE

16/09/2010

A Diretoria do SINCOJUST convoca todos os Oficiais de Justiça a se fazerem presentes à reunião informativa no dia 21.09.2010, às 14:00 h, no Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Na oportunidade, serão debatidos temas referentes à reorganização e reflexão sobre o movimento grevista, bem como atualização de informações acerca do PCCR, Mandado de Injunção (Aposentadoria Especial), ADI, jornada de 40 h e outros temas relevantes de interesse da categoria.

Dirigimo-nos, de maneira especial, aos colegas oficiais das comarcas interioranas para esclarecer que todas as informações prestadas na referida reunião serão prontamente disponibilizadas no site do SINCOJUST ainda no dia 21.09.2010.

Estamos plenamente cônscios da relevância do atual momento para a vida funcional dos Oficiais de Justiça, haja vista que, apesar das nossas iniciativas, muitas indagações sobre o PCCR e suas implicações ainda geram sérias interrogações no seio da categoria. De toda forma, mesmo com o silêncio inquietante da administração do Tribunal de Justiça, a Diretoria do SINCOJUST continuará com o firme propósito de bem informar aos Oficiais de Justiça e envidar todos os esforços no sentido de preservar direitos já conquistados, bem como reivindicar outros que venham a fortalecer a nossa dignidade profissional como um todo.

Aproveitamos ainda o presente momento para comunicar a todos os Oficiais de Justiça que, em data próxima, pretendemos organizar uma reunião expositiva com a presença do Dr. Rudi Cassel, Advogado do SINCOJUST nas ações do Mandado de Injunção e ADI, com o objetivo de aprofundar o conhecimento em torno dessas medidas judiciais e de outras ações de interesse dos Oficiais de Justiça.

Compareça. A sua presença é fundamental. Participe.

Diretoria do Sincojust
Vagner Venâncio
Diretor de Comunicação

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.

CONVOCATÓRIA URGENTE

27/04/2010

O comando unificado do movimento Grevista convoca todos os Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará a se fazer presentes nesta QUARTA-FEIRA DIA 28/05/2010, A PATIR DA 14 HORAS NA RAMPA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA. A Reunião terá o objetivo de dar todos os informes acerca do movimento paredista e das reuniões havidas até o momento.

A GREVE CONTINUA. FAÇA SUA PARTE. ESTEJA PRESENTE

SINCOJUST, SINSPOJUCE E ASPJUCE

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.