Arraiá dos Oficiá

Ingressos do São João serão entregues até as 17h desta sexta-feira (7)

O prazo é o mesmo para os que forem colocar o nome na lista (interior e região metropolitana). Cada sindicalizado tem direito a sua entrada e de mais dois acompanhantes

06/06/2019

Está chegando o dia de uma das festas mais esperadas do ano. O São João dos Oficiais de Justiça será realizado amanhã (7), a partir das 21 horas, no Kukukaya. Sindicalizados (as) que tiverem interesse de participar deverão ficar atentos (as), pois os ingressos serão entregues, na sede do sindicato, somente até as 17h. O prazo é o mesmo para os que são do interior e da região metropolitana, e desejarem colocar o nome na lista. Cada sindicalizado tem direito a sua entrada e de mais dois acompanhantes. Convites adicionais podem ser adquiridos ao custo de R$ 50,00. Em hipótese alguma será vendido ingresso no momento da festa.

Doação

Para cada ingresso entregue deverá ser feita a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas (a serem definidas). Os que colocarem o nome na lista deverão entregar os alimentos no dia da festa, na portaria do Kukukaya. Lembrando que o convite é pessoal e intransferível, portanto, somente o próprio sindicalizado poderá receber na sede da entidade.

Atrações

Jack Lins (ex-forró Balancear), Kbra da Peste e Iara Pamella (ex-Noda de Caju) são as atrações da noite, que prometem não deixar ninguém parado. O evento, realizado pelo Sindojus Ceará, será exclusivo da categoria. Vai ser o melhor arrasta-pé da cidade, você não é nem doido de ficar fora dessa.

Serviço:
São João dos Oficiais de Justiça
7 de junho
21 horas
Kukukaya
Av. Pontes Vieira, 55, bairro de Fátima

Entrega dos ingressos:
Sede do Sindojus – Rua Hill de Moraes, 67, bairro Edson Queiroz

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus CearáSão JoãoKukukayaArraiá dos Oficiá
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.