Nota de pesar

Morre, aos 91 anos, Jose Adalberto Gadelha, pai da oficiala Teresa Cristina Gadelha, da Ceman de Fortaleza

O velório está ocorrendo na Funerária Ternura do bairro Aldeota. A missa de corpo presente será, às 15h30, no mesmo local. E o sepultamento, às 16h30, no Cemitério Parque da Paz

04/08/2023
Foto: Arquivo da família

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará informa o falecimento, aos 91 anos, de Jose Adalberto Gadelha, pai da Oficiala de Justiça Teresa Cristina Gadelha, lotada na Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ele foi a óbito, na manhã de hoje, por complicações decorrentes de uma pneumonia. O pai da oficiala deixa quatro filhos, sete netos e um bisneto. O velório está ocorrendo na Funerária Ternura, situada na Rua Padre Valdevino, 2255 – Aldeota. A missa de corpo presente será, às 15h30, no mesmo local. E o sepultamento, às 16h30, no Cemitério Parque da Paz.

Teresa Cristina comenta que seu Adalberto era o alicerce da família e durante os 60 dias de hospitalização ele lutou bravamente pela vida. “O meu pai sempre foi batalhador, guerreiro e muito justo em tudo o que fazia. Foi uma luta grande pela vida, agora ele deve estar junto da minha mãezinha. Ela se foi em 2020, na pandemia, quando eles estavam com 63 anos de casados”, disse sem conseguir conter a emoção. Adalberto era engenheiro agrônomo e professor aposentado da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Jose Adalberto Gadelha nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaLutoSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeJose Adalberto GadelhaTeresa Cristina Gadelha
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.