Sindojus entrará com pedido de reconsideração em relação ao pleito de reunificação da categoria
Foi o que foi decidido, por unanimidade, na AGE realizada em 30 de junho. Além disso, será desenvolvida uma campanha de divulgação interna sobre a importância dessa demanda
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) entrará com pedido de reconsideração em relação ao pleito de reunificação da categoria, conforme decidiu, por unanimidade, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 30 de junho. O evento, realizado em formato híbrido – presencial no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua e virtual por meio da plataforma Zoom – contou com a participação de 112 oficiais e oficialas, sendo 67 presencial e 45 virtual.
O evento contou com a participação do jurista Rudi Cassel, que à distância fez uma exposição apontando todos os cenários possíveis. A partir daí a categoria decidiu por, neste momento, seguir pela via administrativa. O presidente Vagner Venâncio avalia a assembleia como positiva, uma vez que teve boa participação da categoria e contou com rico debate, e reforçou que a entidade seguirá firme na luta pela reunificação dos Oficiais de Justiça do Ceará.
Campanha
A AGE deliberou também que será realizada uma campanha de divulgação interna sobre a importância da reunificação da categoria dos Oficiais de Justiça, tornando-a carreira única.