Representatividade

Assembleia Geral Extraordinária tem a participação de 101 oficiais e oficialas do Interior e da capital

Os que não puderam comparecer tiveram oportunidade de acompanhar a exposição do jurista Rudi Cassel por meio de transmissão on-line feita pelo Sindojus

04/04/2023
Foto: Sindojus Ceará

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou na última sexta-feira, 31 de março, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria dos Oficiais de Justiça. O evento contou com a participação de 101 oficiais e oficialas do Interior e da capital, abrilhantado pela presença do jurista Rudi Cassel. Os que não puderam comparecer tiveram oportunidade de acompanhar a exposição do advogado por meio de transmissão on-line feita pelo Sindojus, a qual contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas.

Em decorrência do horário do voo de retorno a Brasília do convidado, foi feita a inversão da pauta, iniciando com a fala de Rudi Cassel. “É sempre uma alegria participar das tratativas do sindicato sobre questões que melhoram as condições dos Oficiais de Justiça”, destacou. Toda a exposição foi gravada e, em breve, será disponibilizada à categoria. A pauta de reivindicações dos Oficiais de Justiça será discutida e deliberada em nova AGE, prevista para ocorrer ainda neste mês de abril.

Fique atento(a) à convocação e participe.

Rudi CasselOficiais de JustiçaSindojuspleitosSindojus CearáAGEdemandaspautacategoriareivindicaçõesAssembleia Geral Extraordinária