Primeiro contato

Sindojus realiza visita oficial ao novo juiz superintendente da Ceman de Fortaleza, Felipe Maia

O magistrado foi designado para o cargo no lugar do juiz Flávio Vinícius Bastos, afastado para exercer, a partir de 7 de janeiro deste ano, a função de juiz auxiliar da presidência do TRE-CE

18/03/2020

O presidente do Sindojus Ceará, Vagner Venâncio, realizou na última segunda-feira (16) visita oficial ao novo juiz superintendente da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, Felipe Augusto Rola Pergentino Maia. O magistrado foi designado para o cargo no lugar do juiz Flávio Vinícius Bastos Sousa, afastado para exercer, a partir de 7 de janeiro deste ano, a função de juiz auxiliar da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Inicialmente, Vagner Venâncio colocou a entidade à disposição para o que fosse preciso e conversou sobre a situação dos Oficiais de Justiça em face da pandemia do Covid-19. Sensível à situação, o gestor concordou que sejam tomadas medidas cautelares com a rapidez que o momento exige.

Pauta

Também esteve na pauta do encontro a atuação do Oficial de Justiça como conciliador externo, o que irá agregar valor às atribuições da categoria, e a capacitação que está sendo tratada com o tribunal. “Foi uma primeira conversa muito boa, ele também se colocou à disposição do sindicato para quaisquer assuntos que queiramos discutir”, disse o presidente Vagner Venâncio.

Sindojus CearáFortalezaCemanjuiz superintendentevisita oficialFelipe MaiaOficial de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.