Nota de pesar

Morre, aos 102 anos, Francisca Araújo Barreto, mãe do Oficial de Justiça Edvaldo Araújo Barreto

O velório será hoje, a partir das 19h, na Funerária Ternura. A missa vai ser amanhã (24), às 8h30, no mesmo local. E o sepultamento, às 10h, no Cemitério Jardim Metropolitano

23/02/2023

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na manhã de hoje, aos 102 anos, de Francisca Araújo Barreto, mãe do Oficial de Justiça Edvaldo Araújo Barreto, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. A centenária, que estava internada há cerca de uma semana, foi a óbito por volta das 9 horas depois de sofrer um infarto. Ela deixa oito filhos, 15 netos e oito bisnetos.

O velório será realizado a partir das 19 horas de hoje, na Funerária Ternura – Rua Padre Valdevino, 2255, Sala Esperança. A missa de corpo presente será amanhã (24), às 8h30, no mesmo local. E o sepultamento, às 10h, no Cemitério Jardim Metropolitano. Edvaldo conta que a sua mãe era uma pessoa bem tranquila, ficou viúva aos 59 anos e cuidou de todos os filhos.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Francisca Araújo Barreto nesse momento de dor profunda.

solidariedadeFrancisca Araújo BrretoEdvaldo Araújo BarretoLutoOficial de JustiçaSindojusSindojus CearáFortalezanota de pesarCeman
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.