Primeiro encontro

Sindojus se reúne com o novo juiz superintendente da Ceman de Fortaleza

O presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, destaca que a receptividade às ponderações e questões levadas pela diretoria foi a melhor possível

13/03/2019

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) se reuniu, na manhã de hoje, com o novo juiz superintendente da Central de Cumprimento de Mandados (Ceman) de Fortaleza, Flávio Vinícius Bastos Sousa. Foi um momento para dar as boas-vindas e dizer que a entidade está à disposição para colaborar com a administração no que for preciso, visando a uma melhor prestação jurisdicional.

Demandas

Normatização de que o prazo para desabilitação do recebimento de mandados quando o Oficial de Justiça vai entrar de férias é de dez dias úteis; cumprimento de mandados e/ou alvarás de solturas nas unidades prisionais; os recorrentes problemas no SAJ, que trava e provoca demora na devolução dos mandados, prejudicando sobremaneira a produtividade da categoria; ampliação da sala dos Oficiais de Justiça, aquisição de equipamentos para a Ceman e a questão das rotas desfalcadas, que resultam em sobrecarga de trabalho, foram alguns pontos abordados.

Na ocasião, a diretoria solicitou, ainda, uma reunião do novo juiz superintendente com oficiais e oficialas da Ceman de Fortaleza. Logo que tiver uma definição da data será feita a divulgação.

Receptividade

O presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, destaca que a receptividade às ponderações e questões levadas pela diretoria foi a melhor possível. “Ele foi muito receptivo. Por já ter sido Oficial de Justiça no Piauí, ele conhece o trabalho do Oficial de Justiça. Nós reputamos como muito positiva a sua receptividade”, salientou.

Além do novo gestor participaram do encontro o presidente Vagner Venâncio, os diretores Carlos Eduardo Mello e Fernanda Garcia, e o coordenador da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza, Wagner Sales.

Oficial de JustiçareuniãoSindojusdiretoriaSindojus CearáFortalezaCemanjuiz superintendentedemandasFlávio Vinícius Bastos Sousa

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.