Fique atento (a)

Prazo para atualização de cadastro da AMC encerra nesta sexta-feira (21)

A partir da próxima segunda-feira (24), o órgão iniciará os testes do monitoramento via aplicativo. Dessa forma, a credencial impressa deixará de ser usada

18/12/2018

Oficiais e oficialas de Justiça que possuem credencial da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) deverão ficar atentos, pois a partir da próxima segunda-feira (24) o órgão iniciará os testes do monitoramento via aplicativo. Dessa forma, a credencial impressa, ou seja, em forma de papel, deixará de ser usada. A partir do dia 2 de janeiro de 2019, a fiscalização por parte dos agentes de trânsito será feita exclusivamente por aplicativo. Para assegurar que a categoria continue usufruindo da isenção do estacionamento rotativo Zona Azul, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) solicita aos oficiais e oficialas cujos nomes constem na lista (ver ao final) que entrem em contato com a Secretaria da entidade para confirmar se os veículos cadastrados estão corretos.

Regras

O benefício é concedido impreterivelmente para oficiais e oficialas durante cumprimento de mandados judiciais. Essa é mais uma conquista do Sindojus Ceará, regulamentada através da Lei municipal nº 10.377, de julho de 2015. Os que ainda não possuem a credencial poderão solicitar entregando na Secretaria do sindicato a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da identidade funcional e preencher o termo de compromisso. Podem ser cadastrados até dois carros por oficial (a).

Confira AQUI a lista dos que deverão entrar em contato com o Sindojus.

Mais informações: Secretaria do Sindojus (Sabrina) – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

credencialAMCcadastro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.