Prazo final

Servidores e beneficiários estaduais têm até o dia 15 de agosto para realizar a prova de vida

Os que não realizarem terão seus salários bloqueados. O processo é simples, rápido, seguro e pode ser feito no conforto da sua casa, pelo aplicativo Cearaprev On-line

02/08/2023
Foto: Cearaprev

Servidores e beneficiários estaduais têm até o dia 15 de agosto para realizar a prova de vida pelo aplicativo Cearaprev On-line e evitar o bloqueio dos pagamentos. A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) estabeleceu o prazo final para que os servidores públicos e beneficiários do Estado façam o cadastro e prova de vida de 2023 e evitem que seus benefícios sejam bloqueados.

Atualmente, do total dos 145 mil beneficiários, mais de 125 mil concluíram o cadastro com sucesso no aplicativo Cearaprev On-line. Em contrapartida, cerca de 14 mil aposentados e pensionistas do Estado do Ceará terão seus benefícios bloqueados.

O processo é simples, rápido, seguro e pode ser feito no conforto da sua casa, apenas baixando o aplicativo Cearaprev On-line.

Para não prejudicar essa parcela de segurados, a Cearaprev optou por estender o prazo mais uma vez e continuar com o trabalho de divulgação da obrigatoriedade do processo.

Canais de Atendimento

Para auxiliar o público que tiver dúvidas sobre o processo de cadastro e prova de vida, a Cearaprev disponibiliza, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, atendimento presencial e a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135. É possível também ter suporte pelas redes sociais Instagram e Facebook, basta procurar por @cearaprev.

Fonte: Cearaprev

SindojusSindojus CearáservidoresprazocadastroCearaprevprova de vida
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.