VEJA O LOCAL DO CURSO DE RECICLAGEM EM ITAPIPOCA – CE

15/09/2011

O SINDOJUS/CE através das Diretorias de Formação Sindical e de Comunicação realizará nos 23 e 24 de setembro, na cidade de Itapipoca – Ce, o curso de reciclagem dirigido aos Oficiais de Justiça lotados nas comarcas inseridas na Coordenadoria Regional do Litoral Oeste. Será o oitavo curso de uma série de 14 (quatorze) a serem realizados.

O objetivo do curso é atualizar os Oficiais de Justiça acerca das mudanças ocorridas no Código de Processo Civil, Código de Processo Penal e em Leis que necessitam para eficácia da norma, da atuação do Oficial de Justiça.

As Comarcas que compõem a Coordenadoria da Região do Litoral Oeste são: Amontada, Apuiarés, Itapajé, Itapipoca, Miraíma, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste. São Luis do Curu, Tejuçuoca, Tururu, Umirim, Uruburetama.

CURSO DE RECICALGEM

Data: dias 23 e 24 de setembro de 2011

Estarão presentes o Presidente do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e o Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes.

Horário: das 8 às 12 h e das 14 às 18 do dia 23; e das 8 às 12 h do dia 24

Facilitadores: Mauro Xavier, Presidente do SINDOJUS/CE, João Batista Fernandes, Diretor de Formação Sindical, Francisco Vagner Lima Venâncio, bacharel em Direito, Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE, Oficial de Justiça lotado na COMAN e Arlindo Teixeira Filho, bacharel em Direito, Oficial de Justiça lotado na COMAN de Fortaleza.

Local: SINDSEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama.

Endereço: Rua: José Romero, 232
Bairro: Sanharão
Itapipoca Ceará

ALERTA para o ponto de referência do endereço do curso de reciclagem em Itapipoca. existe dois trechos (sanharão e centro) com numeração duplicada. Se porventura acharam o nome Camelódromo feio (é o centro de comércio popular).
O Curso fica por trás do Hospital 24 horas e nas imediações do CAPs.

OS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE DESEJAM PARTICIPAR DO CURSO DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA,LIGANDO PARA O SINDICATO ATÉ AS 12 HORAS DE QUINTA-FEIRA, DIA 22/8, TELEFONES 085 3273.3300; 085 99810689, FALAR COM SABRINA OU GERLÂNIA.

A Diretoria do SINDOJUS/CE buscará parceria com o TJCE para realização do evento. Ocorrendo a parceira SERÁ EMITIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO, QUE SERVIRÁ PARA FINS DE PONTUAÇÃO NAS ASCENSÕES FUNCIONAIS POR MERECIMENTO. SOLICITAREMOS TAMBÉM, A LIBERAÇÃO DO PONTO DE TODOS OS PARTICIPANTES.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.