Todos à Assembleia Legislativa para o ato público em defesa da isonomia

20/03/2014

O Sindojus-CE convoca todos os oficiais de justiça para comparecer à Assembleia Legislativa na próxima quinta-feira, 27/03, a partir das 8h, e participar do ato público em defesa da aprovação da Mensagem 04/2013 que corrige a distorção vencimental entre os servidores do Tribunal de Justiça do Ceará. Os esforços do sindicato nos meios de comunicação começam a surtir efeitos positivos, visto as manifestações do presidente do TJCE Luiz Brígido no ofício nº 498/2014 endereçado ao Sindojus-CE e declarações públicas veiculada no site do Sindjustiça.

 

Diante da conjuntura, é de fundamental importância a participação de todos os beneficiários da isonomia no ato público convocado pelo Sindojus-CE, quer sejam oficiais de justiça ou servidores de secretaria. Rememorando brevemente, todos os avanços em direção a esperada isonomia vencimental foram precedidos por mobilização e pressão das vítimas desta nódoa que mancha a reputação do Poder Judiciário cearense.

 

Programação do dia 27 de março de 2014

 

8h – Concentração para o ato público no hall de entrada da Assembleia Legislativa. Os oficiais de justiça da Comarca de Fortaleza devem antecipadamente registrar o ponto no Fórum Clóvis Beviláqua e em seguida se dirigir a Assembleia Legislativa. Os oficiais de justiça devem comparecer ao ato utilizando a camisa alusiva à campanha da isonomia já distribuída pelo Sindojus-CE.

 

12h – Almoço custeado pelo Sindojus-CE.

 

14h – Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas no Auditório Murilo Aguiar nas dependências da Assembleia Legislativa. Todos os documentos referentes às Atas das reuniões da Diretoria e das Assembleias Gerais Extraordinárias estão disponíveis na área restrita deste site, acessada através de login e senha dos sindicalizados. Todos os balancetes também estão disponíveis no mesmo local, com exceção de alguns poucos que serão disponibilizados no site até às 17h de amanhã, 21/03.

 

16h – Registro de presença para efeito de ressarcimento das despesas de transporte dos oficiais de justiça lotados no interior do Ceará, nos termos da Portaria 01/2013 da lavra do presidente do Sindojus-CE.

 

Veja abaixo a vinheta que será utilizada nos carros de som no dia 27/03

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.