Troque imediatamente sua senha provisória pela definitiva

26/05/2015

A Comissão Eleitoral convoca todos os eleitores aptos a votar na eleição do dia 28/05/2015 para trocar imediatamente a senha provisória pela senha definitiva no site www.votasindojus.com.br. A recomendação visa acelerar a preparação de todos os eleitores para exercer seu direito ao voto no dia indicado.

 

Os oficiais de justiça aptos a votar e que por alguma razão ainda não receberam a senha provisória no e-mail ou celular, podem adiantar o processo de obtenção da senha definitiva acessando o site www.votasindojus.com.br e clicar no link “Esqueci minha senha”. Na página “Esqueci minha senha”, deverá informar a matrícula, responder a uma pergunta de segurança e informar o e-mail. Se os dados forem confirmados pelo sistema, o oficial de justiça poderá cadastrar sua senha definitiva, que terá obrigatoriamente oito caracteres.

 

Erros comuns

 

Um erro bastante comum dos oficiais de justiça ao cadastrar a senha definitiva é inserir símbolos, barras ou zeros na frente da matrícula. Outro erro é digitar uma matrícula diferente da que foi informada no momento da atualização cadastral. Neste caso, basta ligar para o Sindojus-CE e solicitar que quaisquer dos funcionários informe a matrícula cadastrada.

 

Outras deliberações da Comissão Eleitoral

 

A Comissão Eleitoral recomenda que os eleitores não utilizem as dependências do sindicato para votar, uma vez que a votação poderá ser realizada por qualquer tipo de dispositivo com acesso à internet (computadores, tablets, notebooks, smartphones etc), sendo que tal medida preserva a lisura do processo de votação que se avizinha.

 

Ata do dia 21/05/2015.

Ata do dia 25/05/2015.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.