Encontro institucional

Presidente em exercício da Fesojus Brasil realiza visita à sede do Sindojus Ceará

A última vez que Eleandro Alves esteve em Fortaleza foi em dezembro de 2021, para a posse da nova diretoria da Fesojus, mas não teve oportunidade de conhecer a sede do sindicato

23/01/2023
Fotos: Sindojus Ceará

Aproveitando uma escala aérea em Fortaleza, o presidente em exercício da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), Eleandro Alves, que está a caminho de Teresina para prestar suporte ao presidente Carlos Henrique Bezerra na organização da quarta edição do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) – evento que será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Piauí – fez uma visita à sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). Eleandro contou que a última vez que esteve em Fortaleza foi em dezembro de 2021, para a posse da nova diretoria da Fesojus.

“É importante a gente poder fazer essa visita, conversar com o Vagner e os demais diretores, conhecer a sede, que eu ainda não tinha tido oportunidade de conhecer, dialogar sobre alguns pontos da federação e articular um próximo encontro em Brasília. Já fica o convite para o presidente Vagner e os demais diretores”, disse o presidente em exercício. A reunião da federação deverá ocorrer no próximo mês de fevereiro, em data a ser confirmada, quando serão trabalhados pleitos importantes para a categoria dos Oficiais de Justiça.

Recepção

Eleandro Alves foi recepcionado pelo presidente Vagner Venâncio e pelos diretores Carlos Eduardo Mello, Fernanda Garcia e Luciano Júnior, este último que é também diretor Jurídico da Fesojus, quando conversaram sobre ações jurídicas em andamento por parte da federação. Em nome da diretoria, o presidente Vagner Venâncio agradeceu a visita e destacou que foi um prazer e uma honra recebê-lo.

sedeVagner VenânciosindicatovisitaFesojus BrasilEleandro AlvesfederaçãoOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.