Presidente do Sindojus concede entrevista para o Judiciário em Evidência

04/07/2016

Luciano Júnior, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (4) para o programa Judiciário em Evidência, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O tema da conversa com a repórter Karine Wanessa foi o auxílio-alimentação, reajustado para R$ 819 neste mês, com previsão de ser equiparado ao dos magistrados em julho de 2017, passando para R$ 1.065,50. A partir de janeiro do ano que vem, o benefício será pago também durante o período de férias.


A isonomia do auxílio-alimentação dos servidores do judiciário é um pleito que o Sindojus vem reivindicado desde 2013. A partir de 2015, começou a pleitear que o benefício fosse recebido também durante as férias, com base em decisões dos tribunais superiores.


“Agradecemos a sensibilidade da desembargadora Iracema do Vale e pedimos que essa mesma sensibilidade seja estendida aos demais pleitos da categoria já previstos em lei, como a implantação da 3ª parcela da isonomia vencimental, que entra neste mês de julho”, ressalta.


Exibição


O programa com o presidente do Sindojus será exibido neste sábado (9), na TV Assembleia, às 18h30; com reprise no domingo (10) na TV O Povo, às 12h15; e na segunda-feira (11) na TV Fortaleza, às 14h30. Confira! 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.