Participe!

Sindojus realiza confraternizações de fim de ano nas coordenadorias regionais

A região do Vale do Acaraú foi a primeira a ser visitada. O encontro ocorreu, hoje, em Sobral. Amanhã (27) será a vez da região do Extremo Oeste. A reunião será, às 10h, no Fórum de Camocim

26/10/2022

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realiza, a partir deste mês de outubro, as confraternizações de fim de ano nas coordenadorias regionais. Durante as visitas é realizada uma reunião, seguida de um almoço com a categoria. A região do Vale do Acaraú foi a primeira a ser visitada. O encontro ocorreu, na manhã de hoje, no Fórum de Sobral, e contou com a participação de 12 oficiais e oficialas das comarcas de: Sobral, Santa Quitéria, Morrinhos, Santana do Acaraú e Tamboril.

Amanhã (27) será a vez da região do Extremo Oeste. A reunião será, às 10 horas, no Fórum de Camocim. Fazem parte da coordenadoria regionais as comarcas de: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Martinópole, Morrinhos e Uruoca.

Registro do encontro realizado hoje, em Sobral, com oficiais e oficialas da coordenadoria regional do Vale do Acaraú.

Os encontros têm como objetivo manter a categoria atualizada das tratativas em andamento junto à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e em nível nacional, entre elas: concurso público para Oficial de Justiça, concurso de remoção, Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), plantões regionais, entre outros.

É oportunidade também de a categoria apresentar demandas de suas regiões e esclarecer dúvidas, aproximando o sindicato do Interior e descentralizando a atuação da entidade, além de promover um importante momento de lazer e descontração entre oficiais e oficialas depois desse período atípico de pandemia.

30 anos do Sindojus

Neste ano, em celebração pelos 30 anos de fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, a entidade está preparando uma grande festa. O evento será realizado no dia 9 de dezembro, a partir das 21 horas, no Palatium Buffet, em Fortaleza, e reunirá oficiais e oficialas de todo o Estado. Conforme deliberado em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), cada sindicalizado(a) terá direito a um acompanhante. Não será possível adquirir entradas.

Cronograma das confraternizações:

26/10 – Vale do Acaraú (Sobral)
27/10 – Extremo Oeste (Camocim)
11/11 – Sertão de Canindé (Canindé)
12/11 – Sertão dos Inhamuns (Crateús)
18/11 – Ibiapaba (Tianguá)
26/11 – Cariri (Crato)
30/11 – Litoral Leste (Aracati)
01/12 – Sertão Central (Quixadá)
06/12 – Litoral Oeste (Itapipoca)
09/12 – Fortaleza
13/12 – Maciço de Baturité (Baturité)
15/12 – Vale do Jaguaribe (Limoeiro do Norte)
16/12 – Centro Sul (Iguatu)
*Programação passível de sofrer alterações

Fique atento(a) ao cronograma e participe!

sindicatoconfraternizaçõesfim de ano30 anoscronogramaOficiais de JustiçafundaçãoSindojuscoordenadorias regionaisSindojus Cearádescentralizaçãofesta
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.