Sindojus realiza 4ª edição do Encontro dos Aposentados

Neste ano, o homenageado será Raimundo Nonato Mendes (in memorian), mentor da criação da Acojust, em novembro de 1972

19/09/2016

O tradicional Encontro dos Aposentados realizado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) ocorrerá no próximo dia 30 de setembro, às 12h, no Coco Bambu Sul. Esta vai ser a 4ª edição do encontro, cujo objetivo é reunir oficiais e oficialas que dedicaram muitos anos de suas vidas ao oficialato cearense. Neste ano, o homenageado será Raimundo Nonato Mendes (in memorian), mentor da criação da Associação Cearense dos Oficiais de Justiça do Ceará (Acojust), em novembro de 1972.

“Até então, a gente não tinha nenhuma representatividade. Ele pegou um livro, anotou os cargos todos e criou a associação. Uns queriam, outros não, mas acabou dando certo. Mesmo com toda dificuldade, já que naquela época de repressão a gente não podia se reunir, ele conseguiu fundar a Acojust. Era um homem muito simples, humilde, dizia que não queria cargo, mas acabou aceitando ser diretor financeiro”, conta Francisco Dutra Rocha, diretor Social dos Aposentados e Pensionistas.

O encontro é oportunidade para que possam se encontrar, conversar, relembrar os velhos tempos de labuta e celebrar o período natalino que se aproxima. Tornou-se a certeza de que, pelo menos uma vez ao ano, irão rever os antigos amigos e colegas de profissão. Ao final, cada aposentado receberá um singelo presente do Sindojus Ceará. Todos os aposentados estão convidados a participar. Para confirmar a presença basta ligar para o (85) 3273.3300.

Serviço:
4º Encontro dos Aposentados
30 de setembro
12 horas
Coco Bambu Sul
Rua República da Armênia, 1154 – Parque Manibura

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.