Homenagem

Sindojus parabeniza enfermeiros (as), auxiliares e técnicos (as) de enfermagem pelo seu dia

A entidade não poderia deixar de prestar reconhecimento a essas categorias que, no mundo inteiro, têm demonstrado exemplo de empatia e preocupação com o ser humano

12/05/2020

Neste 12 de maio, Dia Internacional da Enfermagem, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) presta homenagem a esses verdadeiros heróis que, juntamente com os demais profissionais de saúde, estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. No próximo dia 20 é celebrado ainda o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem. O presidente Vagner Venâncio destaca que a entidade não poderia deixar de prestar reconhecimento a essas categorias que, no mundo inteiro, têm demonstrado exemplo de empatia e preocupação com o ser humano, a partir do momento em que se dedicam, arriscando as suas vidas e, inclusive, dando proteção e apoio aos que estão enfermos.

“Em nome dos Oficiais de Justiça do Ceará parabenizo a todos os enfermeiros, enfermeiras, auxiliares e técnicos (as) de enfermagem, que merecem aplausos de pé pelo exemplo de profissionais. São basilares, fundamentais para a existência do Sistema Único de Saúde (SUS) nesse país e, portanto, merecem remuneração mais digna e condições de trabalho cada vez melhores. Parabéns a todos e todas pelo seu dia”, frisou Vagner Venâncio.

Agradecimento

As categorias, que no cotidiano já possuem rotina bastante dinâmica por causa das sucessivas escalas de plantão, nesse período de pandemia estão trabalhando com alto nível de estresse e carga de trabalho ainda mais extenuante. Para salvar vidas, colocam a própria vida em risco, além de muitas vezes terem de se privar da convivência com seus familiares. Oficiais e oficialas de Justiça do Ceará parabenizam pela data e reiteram o mais sincero agradecimento.

HomenagemSindojusSindojus CearáreconhecimentoagradecimentoDia Internacional da EnfermagemDia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de EnfermagemOficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.