Reconhecimento

Fesojus agradece ao Sindojus Ceará pela organização do evento de posse realizado em Fortaleza

A escolha do local foi uma forma de homenagear o presidente da federação, João Batista Fernandes, que tem toda uma história de luta em defesa dos Oficiais de Justiça no Ceará

02/12/2021
Foto: Raphael Martins/Sindojus Ceará

A diretoria da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), em nome de todos os Oficiais de Justiça do Brasil, agradece todo o empenho e dedicação por parte da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) pela organização, recepção e acolhida dos dirigentes sindicais no evento de posse da nova diretoria da entidade.

“Colocamo-nos à disposição para cooperar em todos os atos que sejam para engrandecer o serviço público e renovamos protestos de consideração e respeito”, diz trecho do ofício assinado pelo presidente, João Batista Fernandes.

Participantes

O evento foi realizado no dia 19 de novembro, em Fortaleza, e contou com a participação de representantes de dez estados: Tocantins, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Maranhão, Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal, além do Ceará. Quem também prestigiou o evento foi Kelma Rabelo, representante da Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf); o deputado André Figueiredo (PDT-CE); o Oficial de Justiça e presidente da Funci, Iraguassú Teixeira Filho; e Edinaldo Gomes da Silva, mais conhecido como Dino, Oficial de Justiça Avaliador Federal e criador do blog InfoJus Brasil.

Homenagem

A escolha do local foi uma forma de homenagear o presidente da federação, eleito para o segundo mandato consecutivo, o qual tem toda uma história de luta em defesa dos Oficiais de Justiça no Ceará. A nova gestão, eleita com 95% dos votos válidos, ficará à frente da entidade no quadriênio 2021 a 2025.

Confira o ofício na íntegra AQUI.

reconhecimentoagradecimentoFesojusnova diretoriaofícioeventoorganizaçãoOficiais de JustiçaacolhidaSindojusreceptividadeSindojus Cearádirigentes sindicaisposse
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.