Homenagem

Sindojus convida a categoria para missa de 30 dias em memória do Oficial de Justiça Marcos André Henrique da Silva

A cerimônia será realizada no dia 14 de agosto, às 16 horas, na Paróquia São João Eudes, situada à Rua Jaime Leonel, s/número, bairro Luciano Cavalcante

09/08/2024
Foto: Arquivo da família

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida todos os oficiais e oficialas de Justiça do Estado para a missa de 30 dias em memória do Oficial de Justiça Marcos André Henrique da Silva. A cerimônia será realizada no dia 14 de agosto, às 16 horas, na Paróquia São João Eudes, situada à Rua Jaime Leonel, s/número, bairro Luciano Cavalcante. Será um momento de prestar homenagem ao servidor que partiu precocemente no dia 17 de julho, aos 39 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco. Ele deixou os pais, dois irmãos, a esposa, duas filhas – de dez anos e uma bebê de apenas quatro meses – e muitos amigos e colegas.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, possibilitando aos que não puderem comparecer presencialmente a oportunidade de prestar essa homenagem ao Andrezão, como era conhecido pela categoria.

Alegria

Marcos André era Oficial de Justiça desde maio de 2011. Nesses 13 anos de profissão, trabalhou nas comarcas de Alto Santo, sua primeira lotação, Paraipaba e atualmente estava lotado na comarca do Eusébio – Região Metropolitana de Fortaleza. Ele deu grande contribuição ao Sindojus durante os nove anos em que foi membro do Conselho Fiscal. A sua alegria, honradez e comprometimento são marcas que ficarão guardadas para sempre no coração daqueles que tiveram o privilégio de partilhar da sua companhia.

Serviço:
Missa de 30 dias de Marcos André Henrique da Silva (in memorian)
14 de agosto
16 horas
Paróquia São João Eudes (Rua Jaime Leonel, s/número – Luciano Cavalcante)

Link da transmissão ao vivoACESSE AQUI

Sindojus Cearámissamemória30 diasMarcos André Henrique da SilvaHomenagemOficial de JustiçaSindojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.