Sindojus Ceará firma parceria com o empreendimento Villa Reale Aquiraz

Todas as terças e quintas-feiras um stand será montado na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua para tirar as dúvidas dos interessados

07/11/2016

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com o Villa Reale – empreendimento da Ekos Brasil Engenharia. Trata-se de 209 lotes fechados e urbanizados que vão desde 260 a 460 m² localizados em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O empreendimento está em pré-lançamento, com poucas reservas feitas. A partir de amanhã (8), todas as terças e quintas-feiras, de 8h30 às 12h, um stand será montado na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua para tirar as dúvidas dos interessados. Será feita ainda uma lista dos que desejam visitar o local, com transporte oferecido pela construtora.

Para oficiais e oficialas sindicalizados, existem vários diferenciais. Caso o pagamento do lote seja à vista, está sendo oferecido desconto de 20%, com prazo de entrega de três anos. São duas tabelas, uma de 36 meses (até a data de entrega), sem juros; e outra que conta com taxas reduzidas a partir do 36º mês de financiamento, de 0,7% mais o Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM). Outra vantagem é o valor do sinal, que pode ser parcelado em até quatro vezes. Essas condições são específicas para negócio fechados diretamente com a construtora Ekos Brasil Engenharia. Por estar em período de pré-lançamento, os sindicalizados têm acesso a informações e condições privilegiadas. A expectativa é de que o lançamento ocorra em janeiro de 2017.

Modelo de casas

No ato da compra, o sindicalizado tem a opção de adquirir também a casa, que será entregue juntamente com o loteamento. Quatro modelos são oferecidos, sendo dois duplex, com 200 m² de área privativa, e dois de casas planas, com 130 m². Os imóveis podem ter duas, três ou quatro suítes, cozinha tradicional ou americana, sala de estar, home teather, home office, varanda goumet, deck e piscina.

Para o sindicalizado, a construtora criou uma condição especial: comprando o lote e a casa no mesmo ato, será oferecido desconto de 10% sobre o valor do lote e mais 10% no valor da casa. Dessa forma, toda a parte burocrática, desde a aprovação do projeto junto à Prefeitura de Aquiraz, passando pela obtenção do alvará de obras até a obtenção do habite-se e a averbação do imóvel junto ao cartório de registro imobiliário será realizado pela Ekos Brasil Engenharia.

Interessados deverão se identificar como sindicalizados do Sindojus, para que possam usufruir de todas as vantagens apresentadas.

Mais informações – (85) 3265.5165 / (85) 99921.0417 – Ruan

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.