Sindojus-CE promove novo ato público dia 22/10

19/10/2015

O Sindojus-CE está convocando os oficiais de justiça para um novo ato público em favor do atendimento às reivindicações. A manifestação acontecerá no dia 22/10 (quinta-feira), em frente à rampa de aceso ao Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro de Edson Queiroz. A categoria está em greve pela melhoria das condições de trabalho, valorização e cumprimento dos direitos da categoria.

 

A nova manifestação, que reunirá oficiais de justiça das comarcas de Fortaleza, municípios da Região Metropolitana e Interior, das 10 às 16 horas, contará em sua programação com orientações da diretoria, panfletagem, coffee break, bingo e apresentação musical.

 

A categoria, em greve total desde o dia 18/8, exige a correção de distorções que afetam os serviços prestados aos jurisdicionados, entre estas o enquadramento de parte da categoria na tabela vencimental de nível superior e a atualização da já defasada Indenização de Transporte (IT) paga a estes servidores pelo uso de veículos particulares em serviço. Os entendimentos mantidos pelo sindicato com o TJCE continuam, mas ainda não chegaram a um bom termo.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.