Encontro virtual

Diretoria do Sindojus Ceará realiza a primeira reunião de 2021

O retorno do regime extraordinário de plantão e a aplicação de um fator redutor na aferição da GAM-Unidades de 2020.2 estão entre as demandas urgentes que a entidade tentará solucionar ainda na atual administração do TJ

06/01/2021

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou, na tarde de ontem, a primeira reunião de 2021. O encontro ocorreu em formato virtual e contou com a participação de 12 representantes da categoria. Foi consensual que, entre as demandas urgentes que a entidade lutará para serem solucionadas ainda na atual administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estão o retorno do regime extraordinário de plantão, diante do considerável aumento do número de casos da Covid-19 em todo o Estado, e a aplicação de um fator redutor na aferição da Gratificação por Alcance de Metas (GAM) Unidades do 2º semestre de 2020.

Estratégias

Foram debatidas também questões administrativas referentes à entidade, os desafios e as estratégias de atuação neste ano que se inicia, e a pauta de reivindicações a ser apresentada à presidente eleita do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro. A nova gestora tomará posse no próximo dia 29, para o biênio 2021/2023. Mesmo diante do quadro pandêmico que ainda persiste, os trabalhos do Sindojus em prol da defesa dos direitos da categoria dos Oficiais de Justiça seguem a todo vapor.

 

Sindojus Cearádiretoria em ação2021Oficiais de JustiçareuniãoSindojusdiretoria
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.